segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pois é, esse sentimento que era passageiro -pelo menos eu esperava que fosse- não acaba mais.
É tão difícil pra mim, estar do seu lado, sentir teu calor ... e não saber o que fazer e nem ao menos o que falar, e o pior é que -penso eu- que você sabe do que sinto.
Mas não tenho o intuito de mendigar o seu amor, só quero que saiba dos meus sentimentos por você.
A turbulação havia se acalmado, mas nos últimos dias tenho sonhado contigo, sonhos esses que nem sei descrever de tão magníficos que são, afinal ... '' O sonho pode lhe dar o que a realidade te nega ''.
Saiba que acho uma graça a maneira como me trata. Percebo que és mais doce comigo -talvez seja coisa da minha cabeça- Ou até mesmo, apenas se preocupa em não me ferir.
Mas enfim, não vou escrever demais e nem colocar ''coisas bonitas'', até porque, já me acostumei com o seu silêncio -que me agride tanto-.
Fique bem e um grande abraço de alguém que te ama.

Guilherme / 24.05.10

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário