sábado, 13 de março de 2010

Gostar de alguem é horrível, não é?! Você fica tão vulnerável, o peito se abre e o coração também. Desse jeito qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo. Você ergue todas essas defesas, constrói essa armadura durante anos para que nada possa causar mal. Aí, uma pessoa idiota, igualzinha a qualquer outra, entra em sua vida. E você dá a essa pessoa um pedaço seu. e ela nem pediu. Um dia, essa pessoa faz alguma coisa boba como beijar você ou sorrir. E, de repente, sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele entra em você! Devora tudo o que é seu e te deixa no escuro. Por isso, uma frase simples como "talvez a gente devesse ser apenas amigos" ou "muito perspicaz" vira estilhaços de vidro rasgando seu coração. Dói. Não só na imaginação ou na mente, é uma dor na alma, no corpo, uma verdadeira dor que entra em você e destroça por dentro.'
"Nada deveria ser assim...principalmente o amor."

3 comentários:

  1. É, amigo.
    Existem dilemas que nós, seres dotados da Razão, devemos entender para que se possa fazer das paixões algo mais equilibrado.
    O homem paciente, inteligente e convicto, viverá paixões muito fortes sem acabar o que há em sua essência.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pra um cara de 17 anos, teu texto tá muito bem
    elaborado.
    Não tô dizendo que um cara de 17 anos não possa escrever bem.
    Nada disso: digo que, num tempo em que a maioria das pessoas não gostam de ler ou escrever, encontrar um garoto de 17 anos, com, um texto tão correto e cheio de sensibilidade, acaba sendo um grande prazer.
    Parabéns pelo blog.
    Carlos Brandão
    www.tireodedodomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir