terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

(...)

De longe eu penso em você, e com meus olhos fechados eu tento imaginar você ao meu lado. O meu desejo vai se propagando, eu não vejo a hora desse meu sonho se materializar. É tudo o que eu mais quero nesse mundo. Eu vivo desnorteado a procura de uma distração, em busca de algo que tire você de minha cabeça, pelo menos por um instante, mas é tão impossível quanto não te querer.


-

Como eu queria passar a noite com você, e contar as estrelas lá no céu, pegar na tua mão. Ver os teus olhos brilhando só pra mim, teu sorriso me faz sentir assim: como um pássaro no céu, voando livre pelo ar. Isso seria muito bom..
Toda vez que a noite cai eu me lembro de você e as estrelas no céu a brilhar. O teu rosto junto ao meu, vou sussurrar ao pé do teu ouvido a canção mais bela que eu já ouvi. Sentirá no coração que isso tudo é muito bom!

-

Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.

-

Dizer pra ir com calma não acalma mais o coração, te ver tão perto e estar tão longe não é mais a solução. Eu devo estar apaixonado por não conseguir fugir. Será que alguém pode explicar porque eu nao consigo dormir?

-

Meia noite e eu em frente ao computador, sem fazer nada, sem falar com ninguém, daí eu me dou conta de que eu realmente espero por algo que não tenho, por algo que preciso ter, mas como eu quero uma coisa e não vou a luta? Eu simplesmente perdi minhas forças, lutei demais por algo que não voltava mais, e hoje estou aqui sonhando com algo que neem de longe parece estar ao meu alcance.. Busco me prender em um olhar, encontrar diferenças e igualdades em alguém que realmente me cative, e vice-versa ,preciso de algo novo, algo interessante ,algo tão complexo quanto eu. Preciso de novidade, de expor meu sentimentos e ser entendido como eu quero ser entendido. Preciso falaar, preciso que me escutem, preciso da felicidade verdadeira, quero ser alguém que faça a diferença no mundo, que faça diferença em você.

-

Dói na alma saber que existem guerras, fome, pobreza, doenças, morte. Esvazia meu coração saber que esquecemos de onde viemos; que estamos matando uns aos outros, mesmo sendo irmãos; que uns têm demais e outros não têm nada; que uns dariam tudo por um minuto a mais de vida e outros se suicidam; que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outros estão quase morrendo, mas com um sorriso.

-

Sonhos : Para muitos uma simples palavra. Para outros possui um dos significados mais lindos, palavra dona de uma responsabilidade muito grande. Quem nunca teve um que atire a primeira pedra. Porém, só quem realmente confia em si mesmo, tem garra e fé sabe o significado de cada lágrima, de cada sorriso, de cada noite acordada pensando como vencer mais uma batalha, tudo pra no final conseguir realizar o seu sonho. Claro que tudo na vida tem seus tropeços, que as vezes machucam e fazem desanimar, mas existe uma estrela dentro de cada um que nunca para de brilhar e não importa como você estiver sentindo ela te guiará e mostrará a luz do fim do túnel. Sonhe. Lute. Realize. Vença.
Preço nenhum paga o brilho no olhar ao ver cada sonho realizado.
Só que o seu sonho não atinge o objetivo sozinho, ele precisa de você, da sua fé.

-

Gostaria de ser : o motivo do seu sorriso ou um dos teus melhores sonhos, a conseqüência da tua felicidade, a mira dos teus olhos. Gostaria de ser o encaixe do teu coração, o que te levaria a loucuras, o teu significado de paixão. Gostaria de ser o destino de teus carinhos, a causa da tua voz delirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário