segunda-feira, 5 de outubro de 2009

~ 2

"..Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é pq nunca foi amor.O amor resiste à distancia,ao silencio das separações e até às traições.Sem perdão não há amor.Diga-me quem mais você perdou na vida e eu então saberei te dizer quem você mais amou.O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.Você percebe no momento em que o outro fez tudo errado,e mesmo assim vc olha nos olhos dele e diz:Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você.Eu não posso ser nem a metade do que sou se você nao estiver perto.
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderiamos enxergar.O poeta traduziu bem quando disse: Se eu nao te amasse tanto assim,talvez perdesse o sonho dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu nao te amasse tanto assim talvez nao visse flores por onde eu vi,dentro do meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário